14 NOV 2024 | ATUALIZADO 23:42
POLÍCIA
12/11/2024 17:28
Atualizado
12/11/2024 17:28

Suspeito de homicídio ocorrido no início do novembro é preso pela polícia civil

A prisão, realizada pela equipe da 16ª DHPP, aconteceu nesta terça-feira (12). O suspeito, um homem de 33 anos, teria desferido golpes com uma arma branca na região do abdômen de Gilson Laurentino da Cunha, de 52 anos, o que resultou na morte dele. O crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito, motivado por desavenças entre eles. O caso aconteceu no dia 3 de novembro. Gilson ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas entrou em óbito no dia 4 do mesmo mês.
Suspeito de homicídio ocorrido no início do novembro é preso pela polícia civil. A prisão, realizada pela equipe da 16ª DHPP, aconteceu nesta terça-feira (12). O suspeito, um homem de 33 anos, teria desferido golpes com uma arma branca na região do abdômen de Gilson Laurentino da Cunha, de 52 anos, o que resultou na morte dele. O crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito, motivado por desavenças entre eles. O caso aconteceu no dia 3 de novembro. Gilson ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas entrou em óbito no dia 4 do mesmo mês.

A equipe da 16ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prendeu, nesta terça-feira (12), um homem de 33 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Gilson Laurentino da Cunha, de 52 anos.

O crime aconteceu no dia de novembro, no bairro Bom Jardim. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas entrou em óbito na segunda-feira (4).

De acordo com as investigações, o suspeito e a vítima teriam tido uma discussão e, em determinado momento, o suspeito desferiu golpes com uma arma branca na região do abdômen da vítima.

Foi constatado também que a possível motivação da discussão seriam desavenças antigas existentes entre os dois homens.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário