29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
DA REDAÇÃO
27/05/2019 14:34
Atualizado
27/05/2019 14:34

Atração do MCJ, Gabriel Diniz estava em avião que caiu em Sergipe

O cantor era uma das atrações do Mossoró Cidade Junina. Ele se apresentaria no dia 27, ao lado da banda Cavaleiros do Forró e artistas locais. O passaporte do cantor foi encontrado entre os destroços
Um avião bimotor caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27). O cantor Gabriel Diniz estava a bordo da aeronave
Divulgação

Um avião bimotor caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27). O cantor Gabriel Diniz estava a bordo da aeronave. A assessoria do artista confirmou a informação ao Sistema Verdes Mares. O cantor era uma das atrações do Mossoró Cidade Junina. Ele se apresentaria no dia 27, ao lado da banda Cavaleiros do Forró e artistas locais.

O passaporte do cantor foi encontrado entre os destroços.

O acidente foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado. No avião, estavam quatro pessoas. Segundo o G1 Sergipe, ninguém sobreviveu.

O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região.

De acordo com uma moradora do local, o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Estrondos foram ouvidos na região, segundo o G1.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário