14 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
29/05/2019 21:53
Atualizado
29/05/2019 22:01

"Atirou para matar", diz testemunha de ataque no Santo Antônio

Vítima Valesca Dantas ia chegando em casa no bairro Santo Antônio quando teria sido atacada pelo atirador; Sofreu dois tiros e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia; Seu quadro inspira cuidados.
Valesca Dantas sendo socorrida desacordada pelo SAMU da UPA do Bairro Santo Antônio para o Hospital Regional Tarcísio Maia
WILTON ALVES/MOSSORO190

“Um senhor de mais de 40 anos, num carro preto, atirou para matar”, narra uma testemunha que viu quando a dona de casa Valesca Dantas da Silva, de 37 anos, foi baleada no início da noite desta quarta-feira, dia 29, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN. 

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Nicácia Costa de Araújo. A vítima Valesca Dantas estava chegando em casa da academia, quando teria sido baleada pelo atirador que fugiu no carro. As informações são do Blog Mossoró190.

Inicialmente a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio e em seguida transferida pela Unidade Avançada do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde de Valesca requer cuidados médicos.

Ainda conforme o Blog Mossoro190, os policiais Ranielly, Tasso e Avelino estiveram na UPA, tentando pegar informações com familiares e depois fizeram diligências na região, mas não encontraram suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

A testemunha que conversou com o MOSSORÓ HOJE, por temer ser assassinada, pediu para não ser identificada. Lembra que quem fala a respeito de casos assim termina morto e a Justiça, Polícia e Ministério Público não pode fazer nada.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário