15 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
02/06/2019 17:19
Atualizado
02/06/2019 17:49

Polícia pede ajuda para prender assassinos de dona de casa e a filha de 5 anos

Criminosos num carro mataram uma jovem dona de casa de 20 anos, grávida de 4 meses, e também a filha dela que tem 5 anos. O alvo era o marido dela, que sobreviveu ao ataque e foi preso no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal; Era foragido da Justiça desde fevereiro de 2019
Mayara e Lara morreram no local; A jovem mãe, que estava grávida de 4 meses, morreu com 4 tiros. A filha, de 5 anos, sofreu dois tiros no tórax. O marido da Mayara, Leonardo, também foi baleado e sobreviveu

A Delegacia de Policia Civil de Nizia Floresta, que tem a frente o delegado Marcelo Aranha, pede ajuda a população para localizar os assassinos da jovem dona de casa Mayara Maria da Silva, de 20 anos, grávida de 4 meses, e da Lara Emmilly, de apenas 5 anos.

Mayara sofreu quatro tiros e a criança 2.

O alvo do ataque, segundo apurou inicialmente a polícia, seria o marido de Mayara, pai de Emmilly,  Leonardo Carneiro da Silva Lima, de 25 anos, que conduzia as duas numa bicicleta a caminho de casa por uma estrada de barro conhecida por Gonladim, em Nízia Floresta.

O delegado de plantão Elói Xavier observa que pelo laudo já construído no local da ocorrência foi possível observar que o ataque foi protagonizado por homens num carro, que teria se aproximado e atirado para matar, possivelmente em Leonardo Carneiro.

Leonardo sobreviveu ao ataque e foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Ainda segundo o delegado de Plantão, o alvo possivelmente era Leonardo Carneiro e que a jovem dona de casa grávida de 4 meses e a filha de 5 anos foram executadas como queima de arquivo. Segundo ele, este fator é um indicativo que seriam pessoas do convívio deles.

O caso será investigado pelo delegado de Nízia Floresta, Marcelo Aranha, que apesar de ser domingo, juntou equipe de trabalho e já iniciou as investigações, conversando com os peritos, testemunhas e o sobrevivente ao ataque.

Na tarde deste domingo, 2, o delegado Marcelo Aranha, após ouvir o depoimento de Leonardo Carneiro, o prendeu por ordens da juíza Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo, da Comarca de Arez. Ele estava foragido desde fevereiro de 2019 por crime cometido no em 2017.

Para ajudar o delegado Aranha neste caso é só ligar: 181 ou (84) 98818-7675.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário