O delegado Marcelo Aranha, que investiga o assassinado da jovem dona de casa Mayara Maria da Silva, de 20 anos, grávida de 4 meses, e da filha dela, a menina Lara Emmilly, de 5 anos, prendeu no final da tarde deste domingo, dia 2, o marido de Mayara, pai de Lara, Leonardo Carneiro da Silva Lima, de 25 anos, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal/RN.
Leonardo Carneiro estava saindo de uma festa na direção de casa, levando a mulher a e filha numa bicicleta, quando homens num carro teria se aproximado e aberto fogo. Ele conseguiu correr. Mãe e filha ficaram e foram executadas, respectivamente com 4 e dois tiros.
Leonardo Carneiro foi levado vivo para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O delegado Marcelo Aranha, tão logo ficou sabendo o duplo assassinato brutal, iniciou as investigações, já sendo possível concluir que os assassinos eram conhecidos da vítima.
Inclusive, este fator, seria um dos quais teriam executado a jovem dona de casa e a filha.
Após ouvir o depoimento de Leonardo Carneiro, o delegado Marcelo Aranha cumpriu um mandado de prisão que havia em aberto contra ele por um assalto cometido no início de 2017 na cidade de Arez. Leonardo estava foragido da Justiça desde fevereiro de 2019.
Em Nízia Floresta, onde as vítimas moravam, a população se revoltou e queimou a casa de um dos suspeitos de matar a jovem dona de casa e a filha dela, no início da noite. O delegado Marcelo Aranha também esteve no local e disse que espera prender os assassinos breve.
O delegado pede ajuda da população para identificar e localizar os assassinos através do 181