15 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
04/06/2019 07:41
Atualizado
04/06/2019 11:32

Cearense é morta a tiros pelo possível namorado em São Rafael/RN

Principal acusado é José Wellington, que fugiu após o crime. A Polícia Militar e a Polícia Civil buscam informações para prendê-lo. O número para contato é 181. Veja a foto do acusado.
Cíntia Dias sofreu vários tiros e não resistiu aos ferimentos; corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Caicó; Caso será investigado pelo delegado Paulo Pereira, de Assu

O destacamento de Polícia Militar da cidade de São Rafael, na região do Vale do Açu, procura informações para prender a pessoa de José Wellington por homicídio ou feminicídio. 

Wellington é o principalmente suspeito de ter matado a cearense Cíntia da Silva Dias, de 37 anos, a tiros, na porta do cabaré da cidade no início da madrugada desta terça-feira, 4.


O corpo de Cíntia Dias foi removido para exames pelo Instituto Técnico-científico de Perícia de Caicó. O caso deve ser investigado pelo delegado Paulo Pereira Junior, de Assu.

As primeiras informações apontam que a vítima estava dormindo no cabaré com amigas quando José Wellington, que seria namorado dela, teria chamado ela na porta  e a baleado.

Ainda tentaram socorrê-la para o hospital local, porém, ela não resistiu.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário