15 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
05/06/2019 08:19
Atualizado
05/06/2019 15:34

Polícia registra dois homicídios a tiros nas últimas 12 horas em Mossoró/RN

Primeira ocorrência foi por volta de meia noite, na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim. A vítima conhecida por Tatu sofreu cinco tiros na cabeça e morreu no HRTM. A segunda ocorrência foi no bairro Aeroporto II. A vítima identificada por Caio morreu no local
Caio Monteiro foi morto a tiros na porta de casa no bairro Aeroporto II, em Mossoró/RN

O município de Mossoró/RN registrou dois homicídios nas últimas 12 horas. O primeiro aconteceu no bairro Bom Jardim e o segundo no bairro Aeroporto II.

A vítima no Bom Jardim é Natanael Paulo dos Santos Sousa, conhecido por Tatu, de 25 anos. Estava caminhando na rua quando dois homens, possivelmente numa moto Traxx se aproximou e atirou várias vezes.

O SAMU encontrou de 5 a 6 tiros na cabeça da vítima. Foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. A Polícia Militar não encontrou suspeitos.

Um fato intrigante. A vítima estava sem um olho, que também não foi encontrado no local do ataque, segundo relata o blog Mossoró190. O corpo foi removido para o ITEP para exames.

O segundo ataque aconteceu no bairro Aeroporto II já na manhã desta quarta-feira, 5. Por volta de 7 horas, um homem aparentemente jovem foi baleado várias vezes e morreu.

A vítima é Denylson Caio Monteiro Aires, de 21 anos, que não tem passagem pela polícia e a família não soube informar se ele estava sendo ameaçado de morte.

A Polícia Militar foi acionada e também não encontrou suspeito. Polícia Civil e ITEP também foram acionados. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa de Mossoró-RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário