15 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
POLÍCIA
CEZAR ALVES
05/06/2019 11:39
Atualizado
05/06/2019 11:43

Traficante "Allan Bujão" é condenado a 12 anos de prisão por homicídio

Crime aconteceu no dia 8 de setembro de 2014. Allan Bujão matou Hallinson Diego com tiros nas costas devido a uma discussão que teve com ele durante uma festa
Allan Bujão confessou o crime e o julgamento terminou poucos minutos após o início
FOTO: JUNIOR ALVES/SUPERTVHD

O Tribunal do Júri Popular condenou na manhã desta quarta-feira, 5, o traficante José Allan de Andrade, conhecido pro Allan Bujão, a 12 anos de prisão por homicídio.

A vítima foi Hallison Diego da Silva. O crime foi no bar da Núbia, no Abolição III, perto do Tenis Clube, as Margens da BR-304, no dia 8 de setembro de 2014, às 3h da madrugada.

Os dois tiveram uma discussão dentro do Bar e Allan Bujão, ao sair da festa, pegou uma arma que deixou escondida fora da festa e matou Hallinson com tiros nas costas.

Ao ser preso, Allan Bujão confessou o crime.

O JÚRI

O julgamento começou por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 5, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

O promotor Armando Lúcio Ribeiro representou o Ministério Público Estadual e a defesa do réu foi representada pelo defensor público Diego Melo da Fonseca.

Ao final dos debates, o Conselho de Sentença entendeu que o réu merecia ser punido por homicídio qualificado e o juiz aplicou a pena de 12 anos de prisão.

Allan Bujão, que está preso por tráfico de drogas, teve prisão preventiva decretada por este crime foi devolvido ao Sistema Prisional.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário