O Tribunal do Júri Popular condenou na manhã desta quarta-feira, 5, o traficante José Allan de Andrade, conhecido pro Allan Bujão, a 12 anos de prisão por homicídio.
A vítima foi Hallison Diego da Silva. O crime foi no bar da Núbia, no Abolição III, perto do Tenis Clube, as Margens da BR-304, no dia 8 de setembro de 2014, às 3h da madrugada.
Os dois tiveram uma discussão dentro do Bar e Allan Bujão, ao sair da festa, pegou uma arma que deixou escondida fora da festa e matou Hallinson com tiros nas costas.
Ao ser preso, Allan Bujão confessou o crime.
O JÚRI
O julgamento começou por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 5, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
O promotor Armando Lúcio Ribeiro representou o Ministério Público Estadual e a defesa do réu foi representada pelo defensor público Diego Melo da Fonseca.
Ao final dos debates, o Conselho de Sentença entendeu que o réu merecia ser punido por homicídio qualificado e o juiz aplicou a pena de 12 anos de prisão.
Allan Bujão, que está preso por tráfico de drogas, teve prisão preventiva decretada por este crime foi devolvido ao Sistema Prisional.