23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
CEZAR ALVES. DA REDAÇÃO
18/06/2019 07:16
Atualizado
18/06/2019 07:18

PC investiga se moradoras de rua foram assassinadas e jogadas no esgoto

O possível duplo homicídio pode ter ocorrido quarta-feira (12) da semana passada e os corpos foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (17), no bairro Paredões.
Corpos foram resgatados do canal de esgotos pelo ITEP, com apoio do Corpo de Bombeiros e também de voluntários
FOTO: CEZAR ALVES

A Polícia Civil investiga se as moradoras de rua Wládia Rocha de Sousa, de 38 anos, e Edna Maria Bezerra, de 45 anos, foram assassinadas e jogadas no esgoto, em Mossoró/RN. 

O possível duplo homicídio pode ter ocorrido quarta-feira (12) da semana passada e os corpos foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (17), no bairro Paredões.

O local que os corpos foram encontrados é um canal deveria servir para escoar águas das chuvas na direção do rio Mossoró. A região é usada por viciados em drogas.

Veja mais

Corpos de duas mulheres encontrados no bairro Paredões

Veja reportagem no local.


Ao invés de ser usado para drenar águas das chuvas, o canal termina jogando águas de esgotos dentro do Rio Apodi/Mossoró, um crime ambiental grave ignorado pelas autoridades.

Os corpos das duas mulheres foram removidos, com apoio do Corpo de Bombeiros, para exames mais apurados e identificação oficial na sede do ITEP, em Mossoró-RN.

O site O Câmera informa que o ITEP aguarda familiares e ou equipe da Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Mossoró para confirmar os nomes das vítimas.

A causa da morte deve ser definido nesta terça-feira, 18, no ITEP. Caso seja confirmado os assassinatos, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário