23 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:29
POLÍTICA
18/06/2019 08:22
Atualizado
18/06/2019 09:25

Senador e deputado buscam meios para iluminar Complexo Viário

Sousa e Jean Paul observam também a necessidade de passarelas; Outro assunto discutido pelos parlamentares foi sobre a duplicação da BR 304
Deputado Sousa e o senador Jean Paul Prates firmam parceria de trabalho em prol de Mossoró e região Oeste. A parceria busca meios para iluminar Complexo Viário

O deputado Sousa e o senador Jean Paul Prates conversaram nesta segunda-feira (17) sobre a necessidade urgente de passarelas e iluminação no Complexo Viário do Abolição, em Mossoró.

Na mesma ocasião, o deputado e o senador também falaram sobre a duplicação da BR 304, trecho que interliga Natal a divisa com o Estado do Ceará, passando por Mossoró.

“Também discutimos a regulamentação de energia eólica e solar em áreas de assentamento rural. Vamos realizar conjuntamente uma audiência pública para discutirmos”, diz Prates.

Sobre o complexo Viário do Abolição, Sousa e Jean Paul Prates destacaram que inúmeros acidentes com mortes estão acontecendo devido a ausência de passarelas e iluminação.

E com relação a duplicação da BR 304, os dois parlamentares disseram que objetiva evitar acidentes, mas que é também importante para o crescimento econômico do interior.

Sobre usinas de energia nas áreas de assentamento, Prates e Sousa disseram que já existe instalações nestas áreas e que receber regulamentação para beneficiar o colono.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário