25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍTICA
25/06/2019 19:36
Atualizado
25/06/2019 23:33

Deputado Allyson Bezerra doará 13º salário a instituições sociais

Parlamentar já havia anunciado a doação e agora cumpre com sua palavra; "É um crédito pessoal obrigatório que transformo em benefício social espontâneo", justificou
Deputado Allysson Bezerra doará décimo terceiro a instituições sociais, conforme anunciado no início do ano

O deputado estadual Allyson Bezerra doará seu décimo terceiro salário. Como ele já havia anunciado em fevereiro, os recursos serão entregues a instituições que desenvolvem trabalho social no estado.

“É um crédito pessoal obrigatório que transformo em benefício social espontâneo, doando a entidades que desenvolvem importante trabalho em favor de pessoas menos favorecidas, carentes e especiais", justifica.

Os valores serão doados as seguintes instituições: Instituto Amantino Câmara, Casa Âncora, Associação de Surdos de Mossoró (Asmo), Associação de Pessoas com Hepatite em Mossoró (Aphemo), Casa do Caminho, Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Mossoró e Região (AAPCMR) e Associação de Deficientes Visuais de Mossoró (ADVM).

Todos os parlamentares receberam 40% do 13º salário neste mês – um valor de R$ 9.284,83.  O restante (60%) a ser pago em dezembro "terá também destinação filantrópica", reafirma o deputado mossoroense. 


“Em fevereiro, me comprometi a fazer a doação e agora estou apenas cumprindo com minha palavra", concluiu Allyson.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário