19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
VARIEDADES
ANNA PAULA BRITO
26/06/2019 18:24
Atualizado
27/06/2019 07:33

Ferramenta para colocar música nos stories do Instagram já está disponível no Brasil

O Instagram Music permite adicionar canções a fotos ou vídeos, através de um novo sticker. A ferramenta também está disponível para o Facebook. Com a nova ferramenta também será possível fazer dublagens de músicas em transmissões ao vivo.

Mais uma novidade foi liberada para os usuário brasileiro do Instagram. Nesta terça-feira (25) foi anunciado aos internautas do país a ferramenta que permite adicionar músicas nos stories do aplicativo.

Antes dessa nova atualização, quando um usuário de outro país adicionava música ao story aparecia para o usuário brasileiro, que estivesse visualizando, a seguinte mensagem: O Instagram Music não está disponível na sua região.

A atualização também é válida para o Facebook. Nesta rede social ainda é possível criar uma seção só de músicas no perfil.

Para quem sente saudade da febre que foi o Dubsmash (quem nunca?) a nova ferramenta também permitirá aos usuários fazer dublagens de canções em transmissões ao vivo.

Para adicionar uma música é muito fácil, basta tirar uma foto ou gravar um vídeo no story, clicar na aba destinada aos stickers e clicar na opção “Música”.

Nesta aba do Instagram irá aparecer uma seleção de canções disponíveis, divididas por categorias ‘populares’, ‘gêneros’ e ‘estado de espírito’.

No Instagram, se a música tiver letra disponível elas também passará durante o story. Ainda é possível escolher o trecho da música, por quantos segundo ela irá tocar e a fonte da letra que irá passar na tela.

A atualização está disponível para usuário dos sistemas operacionais Android e IOS.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário