25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
VARIEDADES
DA REDAÇÃO
27/06/2019 17:12
Atualizado
27/06/2019 17:13

Sony divulga o primeiro trailer oficial da nova versão do longa “As Panteras”

A nova versão do filme que conta as aventuras das mulheres mais inteligentes, corajosas e treinadas do mundo será estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. O trailer foi divulgado pela Sony Pictures Brasil nesta quinta-feira (27).
O longa traz o novo single de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey.
FOTO: REPRODUÇÃO/TRAILER OFICIAL

Pra quem estava morrendo de saudade dos “Anjos de Charlie” ou como são conhecidas aqui no Brasil “As Panteras”, a nova versão do filme acaba de ganhar seu primeiro trailer.

A Sony Pictures Brasil divulgou o trailer nesta quinta-feira (27). Ele dá um pequeno gostinho do que serão as aventuras das novas panteras, que serão interpretadas por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

O filme tem previsão de lançamento para novembro de 2019. O longa traz o novo single de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey.

O lançamento do trailer já é um dos assuntos mais comentados do dia, chegando ao TOP 20 dos Trending Topics do Twtter com as tags #CharliesAngels, As Panteras e Kristen Stewart.

Na trama, as personagens e Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska trabalham para o misterioso Charles Townsend, dono de uma agência de segurança e investigação que se expandiu internacionalmente e que conta com as mulheres mais inteligentes, corajosas e treinadas do mundo.

A diretora nova franquia será Elizabeth Banks, que também irá interpretar uma das versões do Bosleys (o filme contará com várias versões do mesmo personagem). Banks é conhecida por papéis em filmes como "Jogos Vorazes" e "A escolha perfeita". Ela também vai ser uma das roteiristas.

"As Panteras" surgiu como uma série de TV em 1976. Depois, deu origem a filmes a partir de 2000, estrelados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.

CONFIRA O TRAILER.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário