26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
VARIEDADES
28/06/2019 08:35
Atualizado
28/06/2019 08:51

Balaio Junino destaca a trajetória do Poeta Nildo Pedra Branca

A edição desta semana do Programa Balaio Junino, produzido por estudantes de jornalismo do curso de Comunicação Social da UERN, ainda apresenta uma deliciosa receita junina, os destaques da última semana do MCJ e as tradicionais quadrilhas que animam o São João. Confira!
A edição desta semana do Programa Balaio Junino, produzido por estudantes de jornalismo do curso de Comunicação Social da UERN, destaca a trajetória do Poeta Nildo Pedra Branca e ainda apresenta uma deliciosa receita junina, os destaques da última semana do MCJ e as tradicionais quadrilhas que animam o São João. Confira!

O Programa Balaio Junino desta semana está repleto de coisas boas. Tem receita saborosa pra você aprender e se deliciar, tem quadrilha junina pra garantir a animação no mês mais cheio de alegria do ano, tem a programação do último final de semana do MCJ e ainda tem a trajetória do Poeta Nildo da Pedra Branca.

No primeiro quadro a doceira Cleidemar Doces ensina uma receita tradicionais de um bolo de paçoquinha. Fácil, prático e super delicioso, ele é a pedida perfeitas para levar à mesa neste São João.

No quadro seguinte a equipe apresenta uma tradição junina que vem se mantendo viva ao longo dos anos. As quadrilhas, tradicionais ou estilizada, garantem a animação e muita alegria ao público.

Já no quadro "Por Motivos de Versos" a gente vai conhecer um pouco sobre a trajetória do poeta Nildo da Pedra Branca. E no "Prestenção" você confere os destaques da última semana do Mossoró Cidade Junina.

O Programa Balaio Junino é uma produção da UERN TV realizada por estudantes e técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O programa traz a cobertura do Mossoró Cidade Junina (MCJ), tradicional evento da cidade.

Em sua segunda temporada é exibido todas as quintas-feiras às 19:00 no canal 23.1 da Tv Cabo Mossoró (TCM).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário