29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
09/07/2019 13:44
Atualizado
09/07/2019 15:35

Allyson Bezerra entrega doações de 13º a instituições sociais

“Eu me comprometi em transformar o meu benefício pessoal em social e hoje estou aqui cumprindo com minha palavra”, afirmou.

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) realizou neste domingo e segunda-feira, 07 e 08, a entrega de doações a instituições sociais do Rio Grande do Norte, referentes ao 13º salário recebido na Assembleia Legislativa.

A doação há havia sido anunciada em fevereiro, primeiro mês de mandato do parlamentar. Em junho, quando o valor foi creditado nas contas dos parlamentares estaduais, Allyson fez questão de anunciar os nomes das instituições que receberiam o benefício.

“Eu me comprometi em transformar o meu benefício pessoal em social e hoje estou aqui cumprindo com minha palavra”, afirmou.

Desde o domingo (07), o deputado visita as instituições entregando os benefícios aos seus respectivos diretores e presidentes. O Instituto Amantino Câmara recebeu 12 ventiladores, que proporcionarão mais conforto aos idosos que moram na instituição. Os demais receberam a doação em cheque.

Ao todo, foram contempladas sete instituições, sendo elas: Associação de Deficientes Visuais de Mossoró (ADVM), Associação de Surdos de Mossoró (ASMO), Associação de Pessoas com Hepatite de Mossoró (APHEMO), Fundação Casa do Caminho, Casa Âncora, Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e o Instituto Amantino Câmara.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário