28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
VARIEDADES
12/07/2019 20:13
Atualizado
12/07/2019 20:16

Site lança oferta de impressoras com menor custo, entrega a jato e preço lá embaixo

No site ImpressorAjato.com você encontra as soluções para esses e outros problemas; E em condições que não se encontra em outro lugar
Impressoras modernas, com alto desempenho, disponível ao seu alcance

Está precisando de impressora multifuncional, moderna e compacta, adequada para uso doméstico? Ou tem necessidade de um equipamento mais arrojado, indicado para escritórios, com impressão colorida Ecotank? Cansado de ser surpreendido porque o toner ou o cartucho acabou no meio da impressão?

No site ImpressorAjato.com você encontra as soluções para esses e outros problemas. E em condições que não se encontra em outro lugar. Com pouco mais de setenta reais por mês, em dez parcelas, você terá uma impressora com capacidade de imprimir até 20 páginas por minuto e que utiliza toner de baixo custo, uma multifuncional Brother 1602 DCP-1602.

Mas se o trabalho exige um equipamento que utiliza tanque de tinta com capacidade de rendimento de até 6500 páginas coloridas, o portal disponibiliza a Epson L656 EcoTank Wifi. Sim, a máquina dispensa aquele emaranhado de fios para receber comandos. E ela pode estar no seu local de trabalho por menos de R$ 230,00 por mês, em dez vezes.

Ah, mas eu queria uma Sansung... também temos! Basta você escolher o modelo de impressora ou multifuncional da marca e incluir dois toners na compra. Assim, você também assegura assistência on-site durante todo o tempo de garantia do equipamento. Em caso de problema, um técnico vai até o local onde se encontra o equipamento, bastar fazer o contato por telefone para informar o caso.

Além dessa promoção exclusiva do ImpressorAjato, você nunca mais vai ficar com o serviço parado porque acabou a tinta ou toner. O portal tem um serviço para assinantes que entrega, em tempo hábil, o cartucho/toner no endereço informado pelo usuário. A comodidade de receber a demanda exata, sem os atropelos de uma recompra e com melhor preço, é imperdível mesmo: o frete é gratuito para sempre!

Conheça as promoções exclusivas do portal que é revenda autorizada das melhores empresas do ramo e que também disponibiliza suporte especializado, compra 100% segura, agilidade na entrega.

Acesse agora para não perder também as ofertas que são válidas por tempo ilimitado ou até o fim do estoque.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário