25 AGO 2019 | ATUALIZADO 17:47
POLÍCIA

Caso Raienne: “Ela falou que ia ficar com outro cara”, disse o assassino

Ivan Ferreira Davi foi preso no início da tarde desta sexta-feira (19). Raiene foi encontrada morta pela manhã, no quarto da casa onde vivia com o namorado.
CEZAR ALVES, COM INFORMAÇÕES DE CLETO FILHO
19/07/2019 17:07
Atualizado
20/07/2019 09:46
A+   A-  
Caso Raienne: “Ela falou que ia ficar com outro cara”, disse o assassino
FOTO: ARQUIVO PESSOAL

A Polícia prendeu, no início desta tarde, mototaxista Ivan Ferreira Davi, de 38 anos, pelo assassinato de Raienne Dantas Assunção, de 33 anos, ocorrido, possivelmente, durante a madrugada desta sexta-feira (19).

O jornalista Cleto Filho, da Sid TV, entrevistou o suspeito, que disse ter matado Raienne porque ela havia dito que ia ficar com outro homem.

“Me entreguei. Tô falando a verdade. To aqui para pagar pelo o que eu fiz. Mas que me arrependi muito, porque eu tirei a uma vida que eu amava de verdade. Você sabe, a pessoa usando drogas, é foda. Aí ela falou que ia ficar com outro cara”, explica Ivan Ferreira.


O corpo de Raienne Dantas foi encontrado dentro de seu quarto, por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira, na casa onde morava, na cidade de Currais Novos.

Veja mais:

Mulher de 33 anos é encontrada morta dentro de quarto, em Currais Novos

Quem avisou a Polícia Civil foi o próprio Ivan Ferreira, que ligou de 7h37 dizendo que ela estava passando mal. Entretanto, no local, os policiais perceberam que a porta do quarto da vítima estava trancada. Arrombaram e já a encontraram morta.

O corpo de Raienne Dantas foi removido para exames mais apurados no ITEP. Inicialmente Ivan Ferreira fugiu, mas terminou sendo localizado e preso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário