25 AGO 2019 | ATUALIZADO 17:47
POLÍCIA

PRF apreende caminhão roubado que estava em uma olaria de Assú

O caminhão estava na posse de um homem que é proprietário de um posto de combustível de Assú. o veículo foi localizado em uma oficina de cerâmica e o homem foi preso e enquadrado no crime de receptação.
19/07/2019 18:07
Atualizado
19/07/2019 18:08
A+   A-  
PRF apreende caminhão roubado que estava em uma olaria de Assú
FOTO: CEDIDA/PRF

Nesta quarta-feira (17), durante uma oficina de cerâmica, localizada na região do Vale do Assu, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão LK 2638, de cor branca, que possuía queixa de roubo/furto nos sistemas informatizados de consulta.

O veículo estava na posse de um homem que é proprietário de um posto de combustível em Assú. Ele foi enquadrado no crime de receptação culposa.

Veja mais:

PRF apreende caminhão adulterado, na BR 304, em Mossoró


A apreensão só foi possível porque a PRF estava realizando uma operação conjunta com o Ministério Público do Trabalho, entre os dias 16 e 18 deste mês.

O objetivo da operação foi verificar se as falhas apontadas em uma fiscalização do MPT, realizada em 2018, teriam sido corrigidas.

Em três dias as equipes visitaram cerca de 30 oficinas de cerâmica da região do Vale do Assú e do Município de Pendências/RN, entre elas estava a que o caminhão estava localizado.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Assú/RN.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário