17 OUT 2019 | ATUALIZADO 20:05
MOSSORÓ

Moradores encerram protesto após PMM prometer iniciar obra de estrada

O protesto foi realizado no início da manhã desta segunda-feira (12), na comunidade Quatro Bocas, e encerrado por volta do meio dia. De acordo com um morador, a Prefeitura de Mossoró fechou um acordo, se comprometendo a iniciar as obras até as quarta-feira (14).
DA REDAÇÃO
12/08/2019 13:47
Atualizado
12/08/2019 16:39
A+   A-  
Imagem 1 -  Os moradores da Alagoinhas encerram o protesto, realizado na manhã desta segunda-feira (12), após a Prefeitura de Mossoró se comprometer a iniciar a obra de estrada que dá acesso à comunidade até esta quarta-feira (14).
Os moradores da Alagoinhas encerram o protesto, realizado na manhã desta segunda-feira (12), após a Prefeitura de Mossoró se comprometer a iniciar a obra de estrada que dá acesso à comunidade até esta quarta-feira (14).

O protesto dos moradores da localidade de Alagoinhas e comunidades vizinhas, realizado no início da manhã desta segunda-feira (12), foi encerrado por volta do meio dia.

De acordo com um dos moradores, o movimento foi encerrado após o fechamento de um acordo, no qual a prefeitura se comprometeu a iniciar as obras de acesso às comunidades até esta quarta-feira (14).

O protesto tinha como objetivo cobrar da prefeita Rosalba Ciarlini a realização da obra da estrada, que está intransitável há muito tempo.


No momento da manifestação um morador reclamou que Rosalba, durante a campanha, disse que tinha R$ 10 milhões em caixa para fazer a estrada de Alagoinhas, mas essa obra nunca foi, sequer, iniciada.

Veja mais:

Protesto dos moradores de Alagoinha contra promessas de Rosalba Ciarlini


Notas

Novo Eleitoral

Publicidades

Unicursos em Mossoró MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário