20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
VARIEDADES
20/08/2019 15:32
Atualizado
20/08/2019 16:25

Violonista italiana Giulia Ballaré se apresenta nesta terça, em Mossoró

O Recital de Violão Clássico é uma promoção da UERN e da Associação dos Violonistas de Mossoró. O evento será realizado às 19h, no Teatro Lauro Monte Filho, e a entrada é 1kg de alimento não perecível.
A violonista italiana, Giulia Ballaré, se apresenta nesta terça-feira (20), em Mossoró. O evento acontece às 19h, no Teatro Lauro Monte Filho e a entrada é 1kg de alimento não perecível.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (20) Mossoró o Recital de Violão Clássico com a premiada violonista Giulia Ballaré (Itália). O evento acontece às 19, no Teatro Lauro Monte Filho.

O Recital está sendo promovido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com a Associação dos Violonistas de Mossoró.

Além da apresentação da violinista, a noite contará com a participação do Grupo de Violões infantil do Projeto Esperança/ExtensArte-PROEX/UERN e do Duo Capixaba, com os músicos Renan Simões e Sabrina Souza.

A entrada será realizada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A troca do alimento pode ser realizada, antecipadamente, na Pro-reitoria de Extensão da UERN, bem como na bilheteria do Teatro, na hora do evento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário