25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
29/08/2019 12:19
Atualizado
29/08/2019 12:19

4ª edição do “Emendas Populares” vai reunir lideranças na Câmara

Neste novo momento de debate, a Deputada Isolda Dantas vai ouvir as lideranças dos bairros sobre as necessidades da comunidade e discutir o orçamento público para a população mossoroense. A partir daí, serão criadas as emendas que farão parte do orçamento do estado para 2020.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste sábado (31) a deputada estadual Isolda Dantas vai reunir Lideranças Comunitárias, representantes de organizações e instituições dos bairros de Mossoró para realizar o quarto momento do projeto “Emendas Populares”.

Esta edição será realizada às 15h, na Câmara Municipal de Mossoró, onde será discutido o orçamento público para a população mossoroense.

Para a deputada, o debate orçamentário é essencial, e é a partir da consulta popular que construirá as emendas que fará ao orçamento do estado.

As primeiras experiências do “Emendas Populares” nos bairros reuniu as comunidades do Dom Jaime Câmara, Belo Horizonte e Abolições, de onde saiu propostas para saúde, segurança e educação de Mossoró.

Veja mais:

Terceiro encontro do “Emendas Populares” acontece no dia 24, no Abolição IV


A atividade do próximo sábado acontecerá no plenário da CMM o objetivo é dar sequência ao debate sobre as prioridades para melhorias na cidade.

“Os debates são sempre muito representativos e intensos pois a comunidade sabe bem a realidade que vive e, assim, nosso mandato vai ouvir e buscar aquilo que a comunidade quer e precisa”, diz Isolda.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário