26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
VARIEDADES
ANNA PAULA BRITO
05/09/2019 17:58
Atualizado
05/09/2019 22:16

Finecap começa hoje (5) com shows de Marília Mendonça e Saia Rodada

O evento vai reunir atrações nacionais, regionais e locais em três dias de festas, em uma das principais feiras de negócios do Rio Grande do Norte; confira as atrações.
Finecap começa hoje (5) com shows de Marília Mendonça e Saia Rodada; Neste primeiro dia de evento, com a presença da governadora Fátima Bezerra e o senador Jean Paul Prates, entre outras autoridades do Rio Grande do Norte.

Nesta quinta-feira (5) tem início os shows da 23º edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar - FINECAP 2019.

O evento vai reunir atrações nacionais, regionais e locais, em uma das principais feiras de negócios do Rio Grande do Norte.

Neste, a governadora  Fátima Bezerra, secretários de estado, e o senador Jean Paul Prates estão prestigiando o evento, considerado o maior e mais bem organizado do gênero no Rio Grande do Norte.

A FINECAP começou na terça-feira (3) com a realização da tradicional Vitrine Cultural, onde vários grupos culturais, escolas e artistas da terra vêm se apresentando, nos palcos montados na Praça de Eventos da cidade.

Nesta quinta, sobem ao palco do evento a cantora Marília Mendonça, a banda Saia Rodada e a dupla Aline & Dayvid.

Amanhã (6) se apresentam na FINECAP o pagodeiro Dilson, o cantor Felipe Grilo e a banda de forró das antigas, Circuito Musical.

Já no sábado, último dia do evento, comandam a noite as cantoras Márcia Felipe, Brenda Cibelly e o cantor Henry Freitas.

A expectativa é que a FINECAP atraia turistas de todo o Brasil, que irão movimentar a economia da cidade. A expectativa da prefeitura é que o evento gere diversos empregos diretos e indiretos, além de aquecer diversos setores, como comércio e hotelaria.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário