15 NOV 2019 | ATUALIZADO 18:06
EDUCAÇÃO

1ª pós-graduação em Ouvidoria Pública do Brasil tem aulas a distância e gratuitas

Inicialmente, estão sendo ofertadas 132 vagas para servidores públicos que trabalhem nas ouvidorias das diferentes esferas de governo. Nessa primeira fase, os servidores poderão cursar a especialização de forma gratuita.
07/10/2019 15:06
Atualizado
07/10/2019 15:27
A+   A-  
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

A Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), lançou a primeira pós-graduação em Ouvidoria Pública do Brasil com aulas a distância.

Inicialmente, estão sendo ofertadas 132 vagas para servidores públicos que trabalhem nas ouvidorias das diferentes esferas de  governo.

Nessa primeira fase, os servidores poderão cursar a especialização de forma gratuita. Já em uma segunda etapa serão abertas novas turmas, com aulas pagas, para gestores de serviços públicos, representantes da sociedade civil e agentes públicos que atuem na área.

O curso totaliza 380 horas e tem uma grade de 15 disciplinas, que incluem conteúdos sobre inovação cívica e proteção de denunciantes de casos de corrupção. Ao término do curso, os alunos aprovados farão jus ao certificado de especialização lato sensu, com reconhecimento do Ministério da Educação.

Mais informações podem ser encontradas no site da OEI, assim como o edital do programa e a ficha de inscrição.

Outra opção para encontrar pós-graduação nesta e em outras áreas é através do site do Educa Mais Brasil. O programa possui parceria com diversas instituições do Brasil e oferta bolsas de estudo para quem planeja investir em uma especialização ou em outros cursos. Não perca tempo, acesse o site do programa e confira.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário