15 NOV 2019 | ATUALIZADO 18:06
EDUCAÇÃO

CREDUC é premiado em cerimônia do Top Educação 2019

A plataforma de parcelamento próprio das instituições de ensino ganhou na categoria Crédito Educacional o prêmio Top Educação 2019. A cerimônia de premiação ocorreu na segunda-feira (14), no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo.
17/10/2019 15:22
Atualizado
17/10/2019 15:22
A+   A-  
Imagem 1 -
FOTO: DIVULGAÇÃO

Através de uma pesquisa quantitativa de participação espontânea, aberta ao público, o CREDUC – plataforma de  parcelamento próprio das instituições de ensino - ganhou na categoria Crédito Educacional o prêmio Top  Educação 2019.

A cerimônia de premiação ocorreu na segunda-feira (14), no Museu da Imagem e do Som, em  São Paulo. 

Integrar a lista de vencedores significa ser bem reconhecida pelo público, uma vez que o prêmio tem, como  objetivo, apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação , conforme ratifica  o presidente da Editora Segmento e um dos realizadores do concurso, Edmilson Cardial. 

“Consideramos um grande reconhecimento. Fortalece nossos ideais e indica que estamos trilhando o caminho  certo, muito embora acreditamos que este reconhecimento seja fruto dos 16 anos de atuação para atender o  setor educacional, sempre apresentando a melhor solução para cada momento do setor. A filosofia do CREDUC é  esta: suprir a falta do FIES na melhor condição para o aluno e para as instituições de ensino superior”, celebra Ligia Pimenta, diretora do CREDUC. 


CREDUC

O CREDUC é uma plataforma de gestão para o programa de parcelamento próprio das instituições de ensino. É  lembrado como flexível, seguro e atrativo.

Por meio do CREDUC, a instituição de ensino facilita o pagamento das  mensalidades do seu aluno, possibilitando que ele parcele parte do valor no período em que está estudando e, a  outra, após a conclusão do curso. 

Com o CREDUC a instituição de ensino tem condições de disponibilizar o parcelamento estudantil para os  candidatos que querem estudar e não possuem condições de pagar a mensalidade integral.

Assim, as mensalidades cabem no bolso do aluno, sendo benéfico para ele porque faz o curso que deseja na instituição que  quer e, também, para a instituição porque ganha mais um aluno. 

A utilização do CREDUC é gratuita e a própria instituição faz a gestão do seu parcelamento, com total controle dos  valores a receber, podendo, ainda, antecipar os recebíveis diretamente em um fundo de investimento exclusivo para parceiros da plataforma.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário