19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍTICA
DA REDAÇÃO
18/10/2019 18:35
Atualizado
18/10/2019 19:22

Styvenson vê caos no Tarcísio Maia e conhece a Faculdade de Medicina da UFERSA

Durante a visita, nesta sexta-feira (18), o Senador conversou com a diretora do Tarcísio Maia sobre as necessidades do hospital e os problemas enfrentados pelos pacientes. Nesta noite Styvenson ainda realiza uma palestra da UFERSA para conscientizar a população sobre a necessidade de acompanhar de perto o que está acontecendo na política brasileira.
FOTO: CEZAR ALVES

O Senador Styvenson Valentim está cumprindo agenda na cidade de Mossoró. Mais cedo, nesta sexta-feira (18) ele visitou as instalações do Hospital Regional Tarcísio Maia, onde conversou com a diretora sobre as necessidades da unidade e os problemas enfrentados pelos pacientes.

Após a visita, o senador seguiu para uma visita a Faculdade de Medicina da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Ele foi recebido no local pelo Reitor da universidade, Arimatéia Matos. O deputado Alisson Bezerra está acompanhando os senador durante as visitas.

Na universidade também está marcada uma palestra aberta à população, com o intuito de dar transparência as ações do senador e esclarecer as principais dúvidas da população.

Esta será a primeira de um circuito de palestras a serem realizadas nas universidades potiguares com o tema “Senado, o que você quer saber? A Política na Visão de Quem Nunca foi Político”.

De acordo com Styvenson, o objetivo dos encontros é conscientizar a população sobre a necessidade de acompanhar de perto o que está acontecendo na política brasileira, para que seja possível cobrar atitudes corretas dos governantes.

“É impressionante como as pessoas desconhecem como funciona a legislação, como os projetos são votados, como trabalha a máquina governamental. Todos precisam estudar mais sobre política para nos ajudar a tirar do poder aqueles que só estão ali a fim de usurpar o dinheiro público”, esclareceu o senador potiguar.

A palestra teve início as 18h, no auditório da Proec. Os participantes fizeram a doação de 1kg de alimento não perecível, para ser entregue a uma instituição filantrópica da cidade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário