26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
23/10/2019 09:25
Atualizado
23/10/2019 09:29

Após denúncia, prefeitura promete entregar reforma de praça em 14 de novembro

A denúncia do Blog do Carlos Santos que mostrou o abandono da obra da Praça Vigário Antônio Joaquim, que foi iniciada em abril de 2018 e acabou se tornando um lixão a céu aberto no Centro de Mossoró, a gestão municipal resolveu dar uma satisfação a população e prometeu concluir a obra até novembro.
FOTO:

Após uma matéria divulgada no Blog do Carlos Santos ter exposto o abandono da Praça Vigário Antônio Joaquim, a Prefeitura divulgou que a conclusão e entrega da obra acontecerá no dia 14 de novembro.

A denúncia foi feita pelo blog nesta segunda-feira (21). A obra foi anunciada em abril de 2018, com investimento orçado no valor de R$ 95.491,66 e previsão de conclusão em 120 dias, mas a obra não

Contudo, em setembro do mesmo ano, sem que a população tenha percebido nenhum avanço da obra, uma nova empresa construtora foi anunciada para dar andamento ao trabalho e um novo valor apresentado a população, desta vez, R$ 425.132,44.

Veja mais:

Veja quanto Rosalba está gastando nas praças que ela mesma havia abandonado no Centro de Mossoró


O trabalho também deveria ter sido concluído em seis meses, mas até agora, outubro de 2019, a obra continua paralisada e a praça se tornou um lixão a céu aberto, conforme mostrado na denúncia do Blog do Carlos Santos.

Neste terça-feira (22), após a grande repercussão da denúncia, a Prefeitura de Mossoró, resolveu divulgar uma matéria no site oficial estabelecendo um novo prazo para entrega da obra, desta vez, para o dia 14 de novembro deste ano.

Segundo o texto, a secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, se reuniu com os engenheiros da secretaria e com o responsável da Vita Construções, Neto Gonçalves, para tratar da clusão da obra.

Inclusive, a prefeitura destinou uma equipe para realizar uma “maquiagem” rápida na praça para fazer foto oficiais e rebater a denúncia que havia sido feita, mostrando o lixão que havia se formado no local devido ao abandono.

FOTO DO DIA 21  (DO BLOG DO CARLO SANTOS)


FOTO DO DIA 22 (DA PREFEITURA DE MOSSORÓ)


Veja mais:

[VÍDEO] Praça do Codó continua abandonada e deterioração avança.

Agora cabe a população ficar atenta para fiscalizar o novo prazo prometido pela gestão para conclusão e entrega da Praça Vigário Antônio Joaquim.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário