Em entrevista ao Programa Enfoque Político, da Super TV, nesta segunda-feira (28), o deputado estadual Allyson Bezerra, do Solidariedade, desconstruiu o discurso governista que desqualifica a oposição para a gestão da Prefeitura de Mossoró.
“Criticam porque não têm coerência, criticam porque esquecem a história. É uma falácia criada por esse grupo que está no poder há tanto tempo, que num momento se dividiu e em outro se uniu pelo poder", reagiu.
"A primeira campanha da hoje prefeita de Mossoró (Rosalba) em 1988, ela não tinha o mínimo de experiência administrativa, mas porque era Rosado, pode? Quer dizer que Rosado pode tudo?! Ela não tinha experiência nenhuma, foi candidata pela primeira. Outro dado: a ex-prefeita Fafá Rosado foi eleita sem nenhuma experiência administrativa e foi dito que ela fez uma grande gestão. Mas, ela é Rosado, então pode", ironizou.
"Na campanha de 2018, a prefeita colocou seu filho (Kadu Ciarlini), que nunca teve um cargo público, nunca foi vereador, nem deputado, para ser nada mais nada menos que vice-governador do estado. Foi secretário municipal da mãe, passou dois meses, saiu nem dar explicação. Mas ele podia ser vice-governador”, narrou o parlamentar mossoroense.
O deputado também lembrou do Encontro Regional do Solidariedade em Mossoró. Acontecerá na próxima sexta-feira, 1º de novembro, às 19h, no Hotel Villa Oeste.
Presidente local do Solidariedade, ele convidou lideranças municipais, regionais e estaduais, além de toda a população.