25 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
EDUCAÇÃO
ANNA PAULA BRITO
04/11/2019 17:04
Atualizado
04/11/2019 17:04

Instituições abrem Processo Seletivo para Mestrado Acadêmico em Ensino

A seleção é uma parceria entre a UERN, UFERSA e IFRN. Ao todo, são 26 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa. As inscrições começam no dia 9 de dezembro.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou o edital voltado a seleção de candidatos para ingresso como aluno regular no Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino 2020.

Ao todo, são 26 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa “Ensino de Ciências Exatas e Naturais”; “Ensino de Ciências Humanas e Sociais”; e Ensino de Línguas”.

As vagas são destinadas a candidatos portadores de diploma de graduação em cursos de licenciatura reconhecido pelo MEC; portadores de diploma de outros cursos de nível superior, credenciados pelo Conselho Nacional de Educação e que atendam aos objetivos do Curso; e portadores de diploma de graduação de instituições estrangeiras que estejam em conformidade com as leis brasileiras e atendam aos objetivos do Curso.

Também poderão se inscrever os candidatos concluintes de curso de Graduação, desde que comprovem que terão concluído o curso antes do término do período de matrículas no PPGE

A inscrição poderá ser realizada de forma presencial ou via correio, no período de 9 a 20 de dezembro de 2019.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00, que deve ser depositado de forma nominal ou transferido para o Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8.

A seleção é uma parceria entre a UERN, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

CONFIRA O EDITAL COMPLETO.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário