13 NOV 2019 | ATUALIZADO 20:15
ESTADO

Policiais Civis aceitam nova proposta do governo e encerram paralisação

A categoria aceitou a última proposta apresentada pelo Governo do Estado durante reunião com o SINPOL-RN, no início da tarde desta sexta-feira (8). Com a deliberação por encerrar a paralisação, as delegacias voltam ao funcionamento normal
08/11/2019 17:21
Atualizado
08/11/2019 17:21
A+   A-  
Imagem 1 -
FOTO: SINPOL

Após acordo com o Governo, os policiais civis do Rio Grande Norte decidiram por encerrar a Operação Zero que estava sendo realizada desde o início da manhã desta sexta-feira (8).

A categoria aceitou a última proposta apresentada pelo Governo do Estado durante reunião com o SINPOL-RN, no início da tarde. Com a deliberação por encerrar a paralisação, as delegacias voltam ao funcionamento normal.

ACORDO

No início da tarde, o Governo apresentou ao SINPOL-RN uma proposta que vai atender ao pleito de reestruturação da carreira dos Agentes e Escrivães, aplicar as promoções que estão em atraso, bem como outros pontos da pauta de reivindicações.

A diretoria do sindicato levou a proposta para os policiais civis que estavam na Central de Flagrantes, em Natal, durante todo o dia. Em assembleia geral, a maioria decidiu aceitar.

A partir de agora, o SINPOL-RN e o Governo vão trabalhar na finalização da minuta de um Projeto de Lei para ser enviado à Assembleia Legislativa ainda neste mês de novembro.

OPERAÇÃO ZERO

Deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (8) a Operação Zero tinha paralisando os atendimentos da Polícia Civil em todo os estado.

Em Mossoró estava sendo realizado apenas flagrantes e locais de crimes. Já em Natal, os atendimentos estavam sendo realizados no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário