16 SET 2024 | ATUALIZADO 15:02
POLÍCIA
Da redação
09/09/2015 12:08
Atualizado
14/12/2018 02:19

Estavam na casa da tia , diz PM ao prender foragidos de Mossoró

Operação das Policias Militar e Civil conseguiu capturar três fugitivos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, fato registrado na madrugada da última terça-feira (8).
Cedida: PM

Uma operação da Polícia Civil e Militar na manhã desta quarta-feira, 9, conseguiu capturar três fugitivos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, fato ocorrido na madrugada da última terça-feira, 8. Eles utilizaram pequenas serras para serrar duas grades e ainda o teto da unidade prisional.

A fuga só foi percebida no início da manhã. Nem o policial que fica na guarita percebeu a movimentação dos detentos.

De acordo com informações do capitão Adrelino, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que os fugitivos estariam em uma casa de taipa na comunidade do Canto do Amaro, zona rural de Areia Branca-RN. “Montamos campana durante toda a madrugada e, durante o amanhecer realizamos a abordagem na casa”, disse o militar.

Ainda segundo Adrelino, os três não reagiram a abordagem e alegaram que receberam apoio de parentes. “Eles disseram que estavam na casa dos tios e das tias de um dos detentos”, complementou.

Os foragidos foram identificados e tratam-se:

Francisco Diassis da Silva Lima;

Francisco Jandson de Oliveira; e

Fábio Teixeira de Souza.

Eles foram reconduzidos para o pavilhão da Cadeia Pública de Mossoró e ficarão à disposição da justiça até que o caso seja julgado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário