25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
Matéria
ANNA PAULA BRITO
29/11/2019 12:13
Atualizado
29/11/2019 16:42

Mulher é morta com um tiro na boca em uma calçada de casa no bairro Bom Jardim

De acordo com informações da PM, a vítima, identificada apenas como Gorete, estava sentada na calçada de uma residência, quando dois homens chegaram em uma moto e desferiram vários disparos de arma de fogo contra ela.

A polícia militar confirmou o homicídio de uma mulher, identificada até o momento somente como Gorete, na Rua Artur Bernardes, no bairro Bom Jardim. 

De acordo com informações da PM, a vítima, veio a ser identificada como Maria Gorete Andrade Senhor, de 58 anos, estava sentada na calçada da casa noturna, quando dois homens bem vestidos chegaram em uma moto e atiraram contra ela. 

O Delegado José Vieira, da II Delegacia de Polícia Civil de Mossoró confirmou que a vítima foi morta com apenas um disparo de arma de fogo que adentrou a boca e transfixou o crânio. Segundo ele, o crime tem características de execução.

Informações no local dão conta que os criminosos estavam “muito bem vestidos”. O crime aconteceu por volta das 11h. A Samu ainda chegou a ser acionada, mas já estava sem vida, sentada em uma cadeira. 

Informações não oficiais de moradores da rua dão conta que o local onde Gorete foi morta é usado como ponto de prostituição.

A PM fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do Itep para iniciar as investigações. O crime será investigado pela delegacias especializada em homicídios. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário