29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
12/12/2019 08:17
Atualizado
12/12/2019 08:18

Um dos acusados de matar Dona Chica é executado ao sair da prisão

Crime aconteceu no bairro Santo Antônio, onde o suspeito havia passado a trabalhar de entregador para uma pizzaria de um parente após ter saído da Cadeia Pública de Caraúbas.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um dos acusados de coautoria no assassinato da aposentada Francisca Alves de Oliveira, conhecida por Dona Chica, de 68 anos, em Patu, foi executado a tiros por volta das 22h desta quarta-feira, 11, no Conjunto José Agripino, zona norte de Mossoró-RN, poucos dias após ter conseguido decisão judicial o colocando em liberdade.

Veja mais:

Médico e outros três são presos pelo assassinato de Dona Chica, de Patu

Médico que matou Dona Chica teria mandado matar a ex e outras três pessoas


Israel Franco de Oliveira, de 33 anos, estava trabalhando entregando pizza para um parente. Na noite desta quarta-feira, 11, ele recebeu um chamado e foi atender. No local, terminou executado a tiros. Este foi o segundo assassinado num intervalo de 12 horas.

O outro crime ocorreu no bairro Costa e Silva, zona leste da cidade.

Veja mais

Popular morto a tiros ao parar para comprar cigarro as margens da BR 110


A Polícia Militar foi acionada ao local, assim como a Polícia Civil e também equipe do ITEP. O corpo foi removido para exames na sede do ITEP e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN. Trata-se da ocorrência de homicídio de número 205 em 2019.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário