29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO ICÉM CARAÚBAS
16/01/2020 09:50
Atualizado
16/01/2020 09:51

Funcionário de frigorífico é morto a tiros no município de Apodi

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Malvinas. A PM informou que Michael Jonatas Cizenando, de 23 anos, era membro da facção criminosa “Sindicato do RN” e teria sido morto devido a rivalidades com membros do “PCC”.
FOTO: REPRODUÇÃO/ICÉM CARÁUBAS

Na manhã desta quinta-feira (16) a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio, no bairro Malvinas, localizado no município de Apodi.

A vítima foi identificada como Michael Jonatas Cizenando, de 23 anos. O rapaz estaria trabalhando em um frigorífico da cidade, quando dois criminosos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra ele.

Michael ainda chegou a tentar fugir dos bandidos, mas foi alcançado e morto. Os criminosos fugiram logo após o crime e ainda não foram encontrados.

Veja mais:

Dona de casa é morta com um tiro na cabeça no lugar do filho em São Miguel


Testemunhas no local acionaram uma unidade do Samu, mas quando a equipe chegou no frigorífico, o rapaz já estava morto.

A Polícia Militar informou que Michael era membro da facção criminosa “Sindicato do RN” e, possivelmente, teria sido morto por membros do PCC, devido a brigas de facções que estão atuando na cidade.

O corpo da vítima será removido para a sede do Itep em Mossoró e posteriormente liberado para sepultamento. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário