23 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:13
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO BLOG JAIR SAMPAIO
20/01/2020 10:43
Atualizado
20/01/2020 16:14

Veja as fotos das vítimas da tragédia na BR 226, em Jucurutu

A colisão frontal entre dois carros aconteceu na tarde deste domingo (19), na localidade de Cacimbas, entre as cidades de Jucurutu e Florânia/RN. Dois adultos e uma criança morreram no local. Outras cinco pessoas foram socorridas com vida.
Veja as fotos das vítimas da tragédia na BR 226. A colisão frontal entre dois carros aconteceu na tarde deste domingo (19), na localidade de Cacimbas, entre as cidades de Jucurutu e Florânia/RN. Dois adultos e uma criança morreram no local. Outras cinco pessoas foram socorridas com vida.
FOTO: REPRODUÇÃO

Dois carros de passeio colidiram de frente na tarde deste domingo (19), na BR 226, na localidade de Cacimbas, entre as cidades de Jucurutu e Florânia, no interior do Rio Grande do Norte.

Dois adulto e uma criança morreram no local, enquanto outras cinco pessoas foram socorridas com vida.

Veja mais:

Dois carros batem de frente e deixam 3 mortos e feridos perto de Jucurutu/RN


O corpo de Tomaz Dayvson Medeiros da Silva, de 12 anos, foi liberado pelo Itep de Caicó, na manhã desta segunda-feira (20). O sepultamento do menino será realizado na cidade de Currais Novos.

Já os corpos das outras duas vítimas fatais, o casal Aldo dos Santos Filho e Maria Ioderlândia Arruda, foi transferido para ser periciado no Itep de Natal, devido ao fato de estarem muito carbonizados.

O casal seguia no Fox. Os dois filho deles, Aldo José dos Santos Neto e André Felipe sobreviveram ao acidente e foram socorridos para o hospital da cidade de Jucurutu e, em seguida, transferidos para Natal.

Tomaz Magno da Silva, Ana Maria Bezerra de Medeiros e Artur Felipe, que seguia no Siena e eram pais e irmão de Tomaz, foram socorridos e enviado direto para Natal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário