28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
POLÍCIA
20/01/2020 14:56
Atualizado
20/01/2020 18:14

Menor confessa participação em assassinato para roubar celulares

Vítima Francisco de Assis de Oliveira estava na calçada de casa junto com as filhas e netos quando um casal desceu já fazendo ameaças, anunciando o assalto. Ela recolhendo celulares e ele apontando a arma na direção das vítimas; Seu Francisco de Assis esboçou reação e sofreu um tiro no tórax, morrendo no local
CAPACETES, celulares, relógios que foram apreendidos com jovem infratora, frutos dos assaltos que haviam praticado no final de semana, sendo um deles que deixou o aposentado Francisco de Assis de Oliveira morto.
FOTO: SOLANGE SANTOS

A jovem de 15 anos conduzida pela Policia Civil para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos na tarde desta segunda-feira, dia 20, confessou participação no assassinato do aposentado Francisco de Assis de Oliveira, de 70 anos, por volta das 19h30 deste domingo, 19, na zona sul de Mossoró-RN.

O delegado Rafael Arraes, que investiga o caso, informou que o caso está elucidado. Trata-se de crime de latrocínio, ou seja, quando o criminoso mata para roubar. No caso, a menor e o marido dela, que está sendo procurado pela policia, chegaram anunciando assalto e ele matou o aposentado com um tiro no tórax.

Veja mais

Casal mata aposentado de 70 anos para roubar celular em Mossoró

Além do assalto na casa do aposentado Francisco de Assis de Oliveira, o casal praticou assaltos vários outros, usando uma motocicleta, também apreendida pela polícia, tomada emprestada. Durante entrevista coletiva com a imprensa, na tarde desta segunda-feira, 20, Rafael Arraes, mostrou celulares roubados pela dupla.

A autoridade policial pede que os proprietários compareçam na DEFUR para buscar os aparelhos principalmente pede a quem tiver informações do marido da menor apreendida, que foi quem puxou o gatilho e matou o aposentado Francisco de Assis, informe a policia através do 181.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário