16 SET 2024 | ATUALIZADO 15:02
POLÍCIA
Da redação
14/09/2015 12:59
Atualizado
12/12/2018 15:57

Governo rouba a gente e vocês não dizem nada?, reclama jovem presa por assalto

Ela estava com um revolver 38 com todas as munições intactas, além de R$ 850,00 do roubo.
Cedida: Blog Fim da Linha

Uma adolescente de 16 anos foi detida no final da tarde da última sexta-feira, 11, após um assalto a uma casa lotérica localizada em shopping no Centro de Mossoró. Ela estava com um comparsa que fugiu ao perceber a presença da polícia.

De acordo com boletim policial, a dupla teria entrado no estabelecimento e, armada anunciou o assalto. Os dois tentaram fugir do local em uma motocicleta tipo Honda Pop, mas a adolescente foi derrubada da moto e quase linchada por populares. Ela estava armada e com o dinheiro da lotérica.

Detida, a mesma foi encaminhada para a Delegacia Regional e prestou esclarecimentos ao delegado Dênis Carvalho antes de ser liberada. Ela estava com um revolver 38 com todas as munições intactas, além de R$ 850,00 do roubo.

Nas redes sociais, a adolescente parece não ter mostrado arrependimento após ser presa pela polícia. Ela respondeu as críticas e ainda saiu em defesa do comparsa, dizendo que não foi pega na ação para proteger o colega assaltante. “Não entendo! Se eu fosse laranja eu tinha entregado meu comparsa, porque ninguém sabe o que eu passei dentro naquela delegacia. Vocês gostam muito de julgar”, disse.

Na mesma postagem, a jovem usou as mesmas ferramentas do temido Valdetário Carneiro, e se defendeu alegando que praticou o assalto porque o Governo também rouba da população. “O governo rouba a gente e vocês não dizem nada. Quando eu roubo o governo, vocês ficam me chamando de laranja“, acrescentou.

Valdetário, em um passado não muito distante, também  utilizava eses meios de defesa alegando que roubava dos ricos e do governo, porém, não praticava atos crimes contra pobres trabalhadores.

Até o momento, a polícia não tem informações do outro assaltante.

Confira as declarações da adolescente no Facebook:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário