21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
SAÚDE
Da redação
15/09/2015 05:27
Atualizado
13/12/2018 23:18

TJRN convoca estagiários para capital e interior

Os universitários convocados devem comparecer aos locais indicados dentro do prazo de cinco dias úteis, a partir dessa quarta-feira (16)
Reprodução/Google Maps

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte está convocando mais 178 estagiários para atuar em unidades do Poder Judiciário Estadual, sendo 169 estudantes de Direito, três de Administração, quatro de Ciências Contábeis e dois de Comunicação Social.

Os universitários convocados devem comparecer aos locais indicados dentro do prazo de cinco dias úteis, a partir dessa quarta-feira (16). A edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) que vai ao ar na noite desta segunda (14) traz a relação dos estagiários e suas respectivas lotações. Eles poderão optar pelo regime de 20 ou 30 horas semanais.

Em julho, o presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, havia anunciado a convocação de 500 estagiários em até dois anos, dos quais 322 foram chamados já no mês de agosto. Outros 21 estagiários já haviam sido chamados inicialmente. Os convocados são os aprovados da última seleção realizada pela Escola da Magistratura, no ano passado.

Distribuição

Os convocados da área de Direito irão atuar nas comarcas de Natal, Mossoró, Caicó, Parelhas, São Miguel, Governador Dix-sept Rosado, Santo Antônio e Alexandria. Na capital, as unidades nas quais eles irão prestar serviço são a Direção do Foro de Natal, Escola da Magistratura (Esmarn), Coordenação dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e na Secretária Judiciária do TJRN.

Os convocado de Administração irão atuar na Secretaria de Gestão Estratégica do TJ, Esmarn e Divisão de Precatórios. Já os alunos de Ciências Contábeis vão trabalhar na Direção do Foro de Natal, Divisão de Precatórios e nas Secretarias de Orçamento e Finanças e na de Controle Interno do TJ potiguar.
Os estudantes de Comunicação Social atuarão na Direção do Foro e na Secretaria de Comunicação Social.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário