26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
EDUCAÇÃO
18/02/2020 11:45
Atualizado
18/02/2020 15:31

Segunda chamada do Prouni pode ser consultada a partir desta terça-feira (18)

No primeiro semestre deste ano foram disponibilizadas 252.534 bolsas de estudo. As bolsas que não forem preenchidas poderão ser ocupadas por estudantes da lista de espera, cujo prazo para inscrição é de 6 a 9 de março.
FOTO: FERNANDO FRAZÃO

Candidatos que por optaram pelo Programa Universidade para Todos ( Prouni ) poderão conferir o  resultado da segunda chamada do exame a partir desta terça-feira, dia 18. Os aprovados terão até o dia  28 de fevereiro para comprovar as informações fornecidas na inscrição. 

O programa está oferecendo 252.534 bolsas e as que não forem preenchidas poderão ser ocupadas por  estudantes da lista de espera, cujo prazo para inscrição é de 6 a 9 de março. Mais informações, assim como os resultados, podem ser conferidos na página do Prouni

O Prouni um programa do governo federal que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em  instituições particulares de educação superior. Podem participar: 

1. Estudantes que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública, ou na rede particular na  condições de bolsista integral da própria escola. 

2. Estudantes com deficiência.

3. Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica,  integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda. 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário