24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
19/02/2020 21:28
Atualizado
19/02/2020 23:32

Segurança é morto a tiros na região do Abolição IV, em Mossoró

Crime aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira, 19, na Rua Herculano Soares de Sousa, que fica nas imediações do campo de futebol. Polícia e Samu acionados ao local
Segurança conhecido por Junior foi morto a tiros perto do campo de futebol do bairro Três Vinténs, ao lado do Abolição IV, em Mossoró/RN

O segurança de festa Alcemir Guimarães de Sousa, o Júnior, de 39 anos, foi morto a tiros perto do campo de futebol que fica entre o Abolição IV e o Santa Delmira, na região do Três Vinténs, por volta das 21 horas desta quarta-feira, 19, em Mossoró/RN.

Também foram registrados ataques a tiros com mortes na cidade de Caraúbas e Umarizal.

Veja mais

Ataque a tiros deixa um morto e outro hospitalizado em Caraúbas

A Polícia Militar já foi acionada ao local, junto com o SAMU, que deve confirmar o óbito. A Polícia Civil, de Plantão, junto com o ITEP, também deve ser acionado ao local.


A vítima, conhecido por Júnior, que trabalha com segurança privada, estava vestindo quimono de treino de artes marciais, que foi abordado por dois atiradores, que teriam sido vistos fugindo do local numa moto.

A vítima foi baleada e tombou morta na Rua Herculano Soares de Sousa. As primeiras informações é que a vítima (nome ainda não confirmado) era segurança de festa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário