05 ABR 2020 | ATUALIZADO 17:23
VARIEDADES
COM INFORMAÇÕES DO G1/RN
20/02/2020 18:11
Atualizado
20/02/2020 18:12

Abertura do Carnaval de Natal terá show de Iza no largo do Atheneu

A+   A-  
A cantora comanda o tradicional Baile de Máscaras, a partir das 22h30 desta quinta-feira (20). Além de Petrópolis, outros seis polos foram montados em diferentes pontos da cidade: Ribeira, Ponta Negra, Petrópolis, Redinha, Rocas, Centro Histórico e Zona Oeste. Alceu Valença, Toni Garrido, Margareth Menezes, Roberta Sá, Duda Beat, Zezé Motta e Cavaleiros do Forró também estão na programação do carnaval natalense.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

A cantora Iza vai comandar o tradicional Baile de Máscaras, que abre o Carnaval de Natal nesta quinta-feira (20), no largo do colégio Atheneu em Petrópolis.

O show da cantora carioca está marcado para às 22h30, mas a festa começa antes com shows de Lia de Itamaracá, Carlos Zens e Jaina Elne. Os festejos do Rei Momo na capital potiguar estão marcados para iniciar às 17h com um cortejo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SHOWS DO CARNAVAL EM NATAL

Confira programação de blocos do carnaval 2020 em Natal

Iza é uma das principais cantoras do cenário pop brasileiro dos últimos anos, ela tem se destacado e emplacado sucesso como "Pesadão", "Dona de Mim", "Brisa" e "Meu Talismã".

Em outras entrevistas e nas redes sociais, a cantora já contou que morou durante alguns anos em Natal na infância. Em 2020, ela retorna como uma das principais expoentes da nova geração de cantoras no Brasil.

Além de Petrópolis, outros seis polos foram montados em diferentes pontos da cidade: Ribeira, Ponta Negra, Petrópolis, Redinha, Rocas, Centro Histórico e Zona Oeste. Alceu Valença, Toni Garrido, Margareth Menezes, Roberta Sá, Duda Beat, Zezé Motta e Cavaleiros do Forró também estão na programação do carnaval natalense.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário