04 FEV 2025 | ATUALIZADO 12:02
POLÍCIA
Com informações de Sidney Silva
12/03/2020 07:16
Atualizado
12/03/2020 08:38

Justiça decreta prisão de sete em Caicó em ação contra facções criminosas

Policiais civis de Caicó, Santa Cruz e Caraúbas estão unidos desde as primeiras horas desta quinta-feira cumprindo as ordens de prisão e também de 12 de busca e apreensão no bairro Soledade, em Caicó
Policiais civis de Caicó, Santa Cruz e Caraúbas estão unidos desde as primeiras horas desta quinta-feira cumprindo as ordens de prisão e também de 12 de busca e apreensão no bairro Soledade, em Caicó

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia e das Delegacias Municipais de Santa Cruz e Caraúbas, deflagraram, nesta quinta-feira (12), a “Operação Soledade”, no município de Caicó.

Foram cumpridos sete mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão, no bairro Soledade, contra suspeitos de integrarem grupos criminosos atuantes no município.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caicó. Foram presos: Emerson Soares de Oliveira, conhecido como “Mecinho”, Fagner Ribeiro de Oliveira, conhecido como “Fafá”, João Victor da Silva, conhecido como “Cowboy”, José Alves Brito, conhecido como “Zezinho”, Nadson Carvalho da Silva, conhecido como “NDS”, Nathan Gabriel Dantas, conhecido “Madimbu”, Roberto Carlos Ferreira, conhecido como “Roberto DVD”. José Alves Brito e Robertos Carlos Ferreira também foram autuados em flagrante, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e violação de direitos autorais.

O trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia Municipal de Caicó identificou possível envolvimento dos suspeitos em organização criminosa atuante na cidade e vinculação ao tráfico de drogas na região, além de outros crimes, como lavagem de dinheiro, descaminho, sonegação fiscal, posse ilegal de arma de fogo, crimes de homicídio e latrocínios ocorridos na cidade nos últimos anos.

O nome da operação remete ao bairro Soledade, local de cumprimento dos mandados e onde se constata atuação de grupos criminosos na prática do tráfico de drogas.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181 ou do número da Delegacia Municipal de Caicó: (84) 99634-2422.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário