28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
12/03/2020 09:43
Atualizado
12/03/2020 12:04

URGENTE: Bolsonaro cancela vinda a Mossoró nesta quinta-feira

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do governo. Até o momento, somente a visita dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Sérgio Moro (Da Justiça) e Tereza Cristina (Da Agricultura), está mantida.
URGENTE: Bolsonaro cancela vinda a Mossoró nesta quinta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do governo. Até o momento, somente a visita dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Sérgio Moro (Da Justiça) e Tereza Cristina (Da Agricultura), está mantida.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Assessoria de Imprensa do Presidente Jair Bolsonaro informou que a visita programada para esta quinta-feira (12), em Mossoró, foi cancelada.

O presidente deveria desembarcar por volta das 15h20, no Aeroporto Dix Sept Rosado, acompanhado dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Sérgio Moro (Da Justiça) e Tereza Cristina (Da Agricultura).

Por meio de vídeo, o ministro Rogério Marinho, que é do Rio Grande do Norte, informou que a visita do presidente foi cancelada devido a necessidade de protegê-lo com relação a pandemia de Coronavírus, decretada pela OMS nesta quarta-feira (11).

Marinho ainda disse que o evento será remarcado para uma próxima oportunidade, dentro de 60 dias.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário