25 JAN 2022 | ATUALIZADO 16:18
NACIONAL
COM INFORMAÇÕES DO G1
18/03/2020 18:24
Atualizado
18/03/2020 18:24

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testa positivo para coronavírus

A+   A-  
O resultado do exame do senador saiu nesta quarta-feira (18). "Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS", disse a assessoria de imprensa do Senado, por meio de nota.
Imagem 1 -
FOTO: WALDEMIR BARRETO

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Senado Federal anunciou que o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre, testou positivo para o novo coronavírus.

O primeiro exame do senador, deu negativo, mas ele foi refeito nesta terça-feira (17) e o resultado saiu nesta quarta-feira (18).

"Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS", acrescentou a assessoria.

Além de Alcolumbre, outros parlamentares foram diagnosticados com o novo coronavírus, entre os quais o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP).

REUNIÃO DOS PODERES

Na segunda (16), Davi Alcolumbre participou de uma reunião com representantes de todos os poderes para discutir medidas de combate ao novo coronavírus.

Participaram do encontro o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, da Câmara, Rodrigo Maia, além do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário