27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
21/03/2020 09:09
Atualizado
21/03/2020 13:27

Deputado sugere que Prefeitura cancele Mossoró Cidade Junina e use recursos contra Coronavírus

Allyson Bezerra, do Solidariedade, falou sobre o assunto em live nas redes sociais nesta sexta-feira (20); Ele sugeriu que a Prefeitura use o dinheiro para comprar respiradores mecânicos, contratar profissionais da saúde etc

O Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) sugeriu à prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini Rosado cancelar o Mossoró Cidade Junina (MCJ), edição 2020, e aplicar os recursos na saúde pública do município, em razão da pandemia do coronavírus, que atinge o mundo.

O assunto foi tratado pelo parlamentar durante live nas redes sociais nesta sexta-feira (20).

“Nós sabemos da importância que tem o período junino para nossa cidade e também para o Rio Grande do Norte, para a região Nordeste como um todo. A fala do ministro da saúde Henrique Mandetta foi bastante clara. Ele disse que o pico do coronavírus deve ser em abril, maio, junho, chegando a estabilizar em julho, agosto e setembro. Isso significa dizer que em junho ainda teremos o Coronavírus em ascendência no nosso país", disse.

"Sugestão que eu faço à Prefeitura de Mossoró é que cancele o Mossoró Cidade Junina. Aplique todos os recursos na saúde pública de Mossoró”, destacou Allyson, inclusive sugiro que com os recursos o município compre respiradores mecânicos máscaras, álcool em gel, equipamentos de uso dos profissionais da saúde, além de contratar mais profissionias para atender a demanda", destacou Allyson.

“Que a Prefeitura possa ouvir nosso apelo. Nossa maior preocupação é com a vida das pessoas”, concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário