25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:55
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO PASSANDO NA HORA
31/03/2020 08:49
Atualizado
31/03/2020 08:49

Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Barrocas em Mossoró

João Marcos de Oliveira, conhecido como "Marquinhos do Santo Antônio", de 26 anos, foi assassinado dentro de casa, por dois homens com quem havia conversado momento antes do crime. Este é o 40º homicídio registrado na cidade neste ano de 2020.
FOTO: REPRODUÇÃO

No início da noite desta segunda-feira (30) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Favela do Cachorro Assado, no bairro Barrocas, em Mossoró.

João Marcos de Oliveira, conhecido como "Marquinhos do Santo Antônio", de 26 anos, foi morto a tiros dentro de casa, localizada na Rua Marechal Hermes.

A vítima era ex-presidiário. Ela respondia a processos na justiça por roubo e desacato, mas estava em liberdade desde o ano passado

Momento antes do crime, Marquinhos havia sido visto conversando com dois homens, que estavam em uma motocicleta. Após a conversa, a dupla teria atirado nele e fugido do local.

Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

Após constatado o óbito, o Itep foi acionado para periciar a cena do crime e remover o corpo para exames na sede do Instituto. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário