25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
31/03/2020 14:34
Atualizado
31/03/2020 14:35

Foro de Moscow: Khrystal revela o drama dos músicos potiguares durante quarentena

A cantora Khrystal tem sido uma voz que vem ecoando fortemente em favor dos músicos locais. Em entrevista ao jornalistas William Robson e Bruno Barreto, ela explica como está a situação. Siga no Instagram @agenciamoscow

O Foro de Moscow desta terça-feira (31) destaca a situação dos músicos e demais artistas potiguares que enfrentam grandes dificuldades neste período de quarentena. A cantora Khrystal tem sido uma voz que vem ecoando fortemente em favor dos músicos locais. Em entrevista ao jornalistas William Robson e Bruno Barreto, ela explica como está a situação e o que vem sendo feito para minimizar o drama.

Participação especial do músico Assis Neto, vocalista da banda Alfredo e os Caras, que acrescenta sobre a situação dos músicos mossoroenses e do seu projeto "Quanto Vale o Show", transmitido online para arrecadar fundos para os artistas.

O jornalista Bruno Barreto recomenda diversos livros sobre o Golpe de 64 e explica como foi a participação dos políticos do RN em favor da ditadura.

Siga a Agência Moscow no Instagram @agenciamoscow, inscreva-se no Youtube para receber as notificações e escute pelo Spotify.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário