19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
01/04/2020 15:02
Atualizado
02/04/2020 08:54

Governo nomeia 91 profissionais de saúde para a nova UTI do HRTM em Mossoró

A lista com os nomes dos profissionais foi publicada na edição do DOE desta quarta-feira (1º). Eles foram classificados no concurso público realizado em 2018. São 15 enfermeiros, 69 técnicos de enfermagem e 7 fisioterapeutas. Outros 21 técnicos em enfermagem e 7 fisioterapeutas foram nomeados para atuar no Hospital Regional de Currais Novos.
Governo nomeia 91 profissionais de saúde para a nova UTI do HRTM em Mossoró. A lista com os nomes dos profissionais foi publicada na edição do DOE desta quarta-feira (1º). Eles foram classificados no concurso público realizado em 2018. São 15 enfermeiros, 69 técnicos de enfermagem e 7 fisioterapeutas. Outros 21 técnicos em enfermagem e 7 fisioterapeutas foram nomeados para atuar no Hospital Regional de Currais Novos.
FOTO: RAYANE MAINARA

O Governo do Rio Grande do Norte nomeou 119 profissionais de saúde classificados no concurso público, Edital nº 001/2018 - SEARH/SESAP, para trabalhar nos Hospitais Regionais de Currais Novos e Mossoró.

VEJA AQUI OS PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA A NOMEAÇÃO.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 1º de abril de 2020. Os novos servidores irão integrar o quadro de efetivos e atuar em Unidades de Terapia Intensiva (UTI's).

Para a UTI do Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos são 21 técnicos em enfermagem e 7 fisioterapeutas. Para a UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, são 15 enfermeiros, 69 técnicos de enfermagem e 7 fisioterapeutas.

"Com esta nomeação estamos ampliando e reforçando o quadro de servidores efetivos da Saúde. Medida importante, principalmente neste momento em que enfrentamos a pandemia do novo coronavírus, quando estamos adotando ações recomendadas pelas maiores autoridades nacionais e internacionais na área da saúde para proteger o nosso povo. E estas ações são pautadas na ciência. O nosso objetivo é salvar vidas, minimizar os danos ao nosso povo e à nossa economia", afirmou a governadora Fátima Bezerra.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário