25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
09/04/2020 16:14
Atualizado
09/04/2020 16:16

“Acho que eu morri e ressuscitei umas 10 vezes”, diz Diogo Brito

O Médico Geriatra estava internado em um hospital particular de Mossoró, desde o dia 30 de março, após apresentar sintomas graves da Covid-19. Agora, curado da doença, ele agradecer a todo que torceram por ele. Diogo recebeu alta da UTI nesta quinta-feira (9) e agora vai terminar de se recuperar no repouso do hospital.
FOTO: REPRODUÇÃO

“Acho que eu morri e ressuscitei umas 10 vezes, segundo os médicos”. As palavras são do Geriatra Diogo Brito, de Mossoró.

O médico foi diagnosticado com a Covid-19 e, após apresentar sintomas graves da doença, no dia 30 de março, foi encaminhado para a UTI de um hospital particular da cidade. Em estado considerado gravíssimo, ele precisou ser intubado.

Diogo Brito foi extubado na terça-feira (7) e iniciou o processo de reabilitação, até receber alta da UTI nesta quinta-feira (9). Agora ele vai terminar o tratamento com antibióticos no repouso do hospital.

Em vídeo gravado e divulgado pelo próprio Médico, ele conta que realmente esteve em estado gravíssimo, mas que agora está bem melhor. Agradece a todos que se preocuparam e por todas as mensagens de apoio que recebeu durante esse período.

“Estou livre do coronavírus. O exame deu completamente bom, o coronavírus já acabou mesmo, só tinha uma alteração pulmonar que eu vou precisar fazer [uso] mais uns dias de antibiótico…Obrigado a todos que torceram por mim”, diz Diogo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário