08 AGO 2020 | ATUALIZADO 20:10
ECONOMIA
14/07/2020 10:04
Atualizado
14/07/2020 10:05

Caixa finaliza liberação de saques da primeira parcela do 3º lote do auxílio

A+   A-  
O saque ou transferência do valor que foi depositado na poupança social está liberado para os nascidos entre outubro e dezembro. O banco antecipou o calendário de saque em dinheiro aos beneficiários aprovados no início do mês de junho; Ainda não há data definida para o pagamento das demais parcelas desta 3º lote.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

Beneficiários do auxílio emergencial contemplados no terceiro lote podem sacar hoje (14) os recursos da primeira parcela. O saque está liberado para os nascidos entre outubro e dezembro.

A Caixa antecipou o calendário de saque em dinheiro aos beneficiários com direito a receber a primeira parcela do auxílio emergencial por terem sido aprovados no início do mês de junho.

Essas pessoas, que pertencem ao terceiro lote que a Caixa recebeu da Dataprev, teriam originalmente a liberação do saque em espécie concluída em 18 de julho. O calendário de saque em dinheiro teve início no dia 6 de julho, de forma escalonada pelo mês de nascimento.

Os beneficiários nascidos entre julho e setembro puderam sacar ontem. Os nascidos em junho tiveram o saque liberado no sábado (11).

Nos dias 16 e 17 de junho, os valores de R$ 600 e R$ 1.200 (no caso de mães solteiras) já haviam sido depositados para esse público na conta poupança social digital da Caixa, de maneira escalonada conforme a data de aniversário do beneficiário.

Nas datas disponíveis para saque, havendo saldo, o valor será transferido automaticamente para a conta que o beneficiário indicou, sendo poupança da Caixa ou conta em outro banco.


Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário