26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
NACIONAL
ANNA PAULA BRITO
20/07/2020 15:06
Atualizado
20/07/2020 15:10

Ministros da Educação e da Cidadania testam positivo para Covid-19

A notícia foi dada pelos próprios ministros, Milton Ribeiro e Onyx Lorenzoni, por meio de suas contas pessoais no Twitter, nesta segunda-feira (20); Ambos afirmaram está com sintomas leves e que já encontra-se em isolamento.
Ministros da Educação e da Cidadania testam positivo para Covid-19. A notícia foi dada pelos próprios ministros, Milton Ribeiro e Onyx Lorenzoni, por meio de suas contas pessoais no Twitter, nesta segunda-feira (20); Ambos afirmaram está com sintomas leves e que já encontra-se em isolamento.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (20) os Ministros da Educação, Milton Ribeiro, e da Cidadania, Onyx Lorenzoni, informaram que testaram positivo para Covid-19. O anúncio foi feito por meio das contas pessoais dos ministros, na rede social Twitter.

Ambos afirmaram que estão bem e que seguem em isolamento, fazendo o trabalho remoto relacionado ao seus respectivos ministérios.

Milton Ribeiro assumiu o MEC na quinta-feira (16), um mês após a saída de Abraham Weintraub. O anúncio sobre a doença aconteceu em meio às discussões sobre a renovação do Fundeb, cuja a PEC deve ser apreciada hoje, pelo deputados federais.

O ministro não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.


Já Onyx Lorezoni disse que começou a sentir os sintomas da doença na quinta-feira (16) e já na sexta-feira (17) foi orientado a manter o isolamento por precaução. O ministro ainda postou o resultado do exame.


Além de Ribeiro e Lorenzoni, já pegaram Covid-19 os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), e Bento Albuquerque (Minas e Energia). O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, também contraiu a doença.

O presidente Jair Bolsonaro, anunciou há duas semanas que contraiu a Covid-19. Desde então, ele vem trabalhando na residência oficial do Palácio da Alvorada.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário